ENTREGA GRÁTIS A PARTIR DE 15 MIL KWANZAS!

ATENDIMENTO AO CLIENTE

Dúvidas? Reclamações? Sugestões? Elogios?
Basta entrar em contato conosco para suporte via e-mail ou WhatsApp.

Atendimento WhatsApp

Atendimento Segunda a Sexta: 8h00 às 18h00

Atendimento Via E-mail

Atendimento Segunda a Sexta: 8h00 às 18h00 contacto@leila.ao

Atendimento Via Telefone

Atendimento Segunda a Sexta: 8h00 às 18h00
+244 945 719 316

SOBRE A LOJA LEILA

Acreditamos que a qualidade deve caber em todos os bolsos, por isso oferecemos uma grande variedade de produtos com preços justos e imbatíveis, é como se estivesses a comprar na Fábrica :)!

No nosso site, encontrarás tudo o que precisas em moda, tecnologia e lifestyle. Roupas, calçados, cosmeticos, gadgets e muito mais! Trabalhamos apenas com marcas verificadas e originais que atuam ativamente no mercado, para garantir a qualidade e a durabilidade dos nossos produtos.

Além de oferecer os melhores produtos, também prezamos pela excelência no atendimento ao cliente. O nosso team de especialistas está sempre à disposição para tirar as suas dúvidas e te ajudar a encontrar o produto ideal para as tuas necessidades.

Oferecemos 2 formas de pagamento para facilitar as suas compras. Poderás pagar por transferência na conta da nossa loja, ou com cartão multicaixa. 

A Leila é uma loja online de confiança! Compra com segurança, recebe em 24 horas e aproveita as nossas ofertas imperdíveis.

SOBRE A LOJA LEILA

O prazo para entrega começa a ser contado a partir da aprovação do seu pedido e é contado em 24 horas das 08h às 18h. Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Receberás um e-mail quando teu pedido for aprovado e também das demais fases dele: preparação, emissão da factura, envio  e entrega.

Para consultar a evolução do teu pedido é só acessar a opção meus pedidos na página de minha conta.

FAQ - PERGUNTAS PREQUENTES

  • Transferência
  • Cartão multicaixa

A entrega da encomenda é feita em 24 horas, e varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

  • Transferência: geralmente leva até 1 dia útil para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de transferência na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;
  • Cartão multicaixa: a encomenda começa a ser preparada assim que é finalizada pelo cliente e o pagamento é feito no acto da entrega. Se a opção “Pagamento por cartão” não estiver disponível no acto de finalização da compra, significa que o TPA está indisponível por falta de sistema no banco,  e você deverá escolher a opção transferência e pagar antes da entrega.

ATENÇÃO! Caso tenhas notado que te cadastraste com um endereço incorreto ou incompleto, ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entres em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O teu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada no nosso site, pois o pedido pode já ter sido entregue ao serviço de entrega.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça por e-mail ou WhatsApp com a devida identificação do nº de encomenda, nome e identidade.